Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SEDUC E NTE(CREDE 16) Divulga que a Rede Social Educativa Minha Terra 2011 promoverá videoconferência dia 23/05

Informamos que a Rede Social Educativa Minha Terra 2011 promoverá videoconferência dia 23/05, segunda-feira, ao vivo das 10h às 12h, com acesso direto pela home do Minha Terra (www.educarede.org.br/minhaterra). Na videoconferência serão apresentados os fundamentos e procedimentos para participação no Minha Terra, com participação especial como convidado do Grupo de Estudos Educar na Cultura Digital (focado no educador para apoiar a incorporação da web em suas práticas educativas).
Os interessados podem também colaborar antecipadamente para a produção da videoconferencia enviando perguntas sobre o Minha Terra ou sobre temas relacionados ao uso da web 2.0 e redes sociais na educação através do Desafio Multimídia Google Moderator do Minha Terra, pelo link https://www.google.com/moderator/#16/e=80970
Alguns dias após a realização da videoconferencia, disponibilizaremos a gravação numa seção específica do Minha TErra, material que poderá apoiar ações de orientação/formação dos participantes deste rede social educativa ou demais interessados nos temas tratados.
( Divugar aos  demais educadores/alunos e ambientes educacionais)
 Técnicos NTE CREDE 16: Cleudimar/Vanuzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário